terça-feira, 30 de março de 2021

EMPRESA EFETUA TROCA DE EXTINTORES NO BANCO DO BRASIL EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA

O PROCEDIMENTO  SE ESTENDERÁ ÁS DEMAIS AGÊNCIAS DO BB EM NOSSA REGIÃO.

Na manhã desta terça-feira (30), uma empresa  da cidade de Bacabal MA, especializada, fez a troca de extintores no banco do Brasil de Olho d’Água das Cunhãs MA. A redação do blog do Antônio Filho foi informada que este procedimento  se estenderá ás demais agências do BB em nossa região.

O troca dos extintores faz parte de normas previstas em Lei específica, extintores são obrigatórios em qualquer tipo de empresa, mesmo que seja de pequeno porte. Todos os estabelecimentos precisam ter, pelo menos, um extintor industrial. 

 quando-devo-trocar-os-extintores-de-incendio-da-minha-empresa

Os extintores com carga de água ou pó químico devem ser trocados a cada 12 meses. Já os equipamentos de gás carbônico precisam de recarga a cada 6 meses. Estas estimativas, no entanto, só são válidas se os extintores estiverem em excelente estado.

Isso significa que, se houver descarga, ou se os anéis da válvula forem danificados nesse meio tempo, é preciso fazer a manutenção antes da média estipulada. Além disso, a mangueira também merece cuidados: a cada cinco anos ela deve receber um ensaio hidrostático, ou em menor intervalo, caso o extintor sofra algum dano sério.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário