domingo, 21 de março de 2021

INAUGURADO O POSTO 23 DE JUNHO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

 NO CENTRO DA CIDADE, COM  PREÇO BAIXO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Obedecendo os protocolos das medidas restritivas de combate a disseminação do coronavírus, foi inaugurado na manhã deste domingo 21/03, o Posto 23 de Junho.

Dos cinco postos de combustíveis em Olho d’Água das Cunhãs,  o 23 de Junho localizado na Rua do Norte, próximo ao Bradesco e Mercado municipal, hoje é o único posto na região central da cidade.

A solenidade de inauguração foi marcada inicialmente pela presença de membros da Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Aluísio Soares e o Irmão Marcone Oliveira, deram boas vindas aos participantes e em seguida com a proteção de Deus, fizeram uma Oração desejando proteção divina e sucesso ao novo empreendimento do casal Erasmo e Janete Barreto.

Ao iniciar oficialmente o atendimento ao público, o empresário Erasmo Barreto, falou   aos funcionários que a filosofia de trabalho é focar na qualidade do atendimento aos clientes. 

O taxista olhodaguense  Beto Araújo, abriu com chave de ouro sendo o primeiro a abastecer o veículo no Posto 23 de Junho, sequenciando o trabalho de atendimento ao público, dezenas de motos e carros foram chegando e sendo abastecidos.  

O conhecido motorista Moisés da D20, foi uma das centenas de pessoas que abasteceram veículo, satisfeito ele elogiou e mandou um recado ao público. 

A direção do Posto comunica aos clientes que devido ao número de pessoas contaminadas pela covid 19, e obedecendo o decreto municipal que trata das medidas restritivas no combate a disseminação do coronavírus, não foi possível a inauguração da conveniência e churrascaria na data de hoje.

 









                                                                                   


 













Nenhum comentário :

Postar um comentário