ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 5 de março de 2021

MORRE BUZUCA, VEREADOR E PRESIDENTE CAMPEÃO MARANHENSE PELO IMPERATRIZ EM 2015

EX-PRESIDENTE DO CAVALO DE AÇO ESTAVA HOSPITALIZADO EM SÃO LUÍS PARA TRATAMENTO POR CAUSA DA COVID-19.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em São Luís, o ex-presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, vítima da Covid-19.  Ele estava hospitalizado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís após ser transferido de Imperatriz para seguir com o tratamento.

Buzuca marcou seu nome na história do clube, pois foi presidente apenas em 2015 justamente quando o Cavalo de Aço conquistou seu segundo título maranhense (em finais contra o Sampaio Corrêa) e também fez sua primeira participação no Campeonato Brasileiro Série D.

 

Buzuca tinha sido eleito pela segunda vez para o cargo de vereador de Imperatriz, mas estava afastado da Câmara de Vereadores, pois exercia a função de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

 

No início da semana, outro nome importante para o Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino, campeão maranhense em 2019, também teve morte confirmada por Covid-19, em Manaus. Outro nome ligado ao esporte, mas pelo Moto Club, o jovem Francisco Jansen, colaborador do Moto Club de 2014 a 2016 no departamento de marketing, também morreu por conta da Covid-19, nessa quinta-feira (4).

No dia 22 de fevereiro, também por Covid-19, morreu Batista Oliveira, que foi por 14 anos dirigente do Sampaio, principalmente na função de diretor administrativo-financeiro.

 G1 MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário