sexta-feira, 5 de março de 2021

PAULO RAMOS RECEBE AMBULÂNCIA NOVA DOADA PELO GOVERNO DO ESTADO

A AMBULÂNCIA FOI ENTREGA AO COORDENADOR DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL MUNICIPAL DR CARLOS MACIEIRA,  WENDEL CARVALHO CAMELO.

Na tarde desta quinta (4), a cidade de Paulo Ramos recebeu do Governo do Estado do Maranhão, uma nova ambulância, totalmente equipada para servir nos primeiros socorros aos populares do município.

Na oportunidade, esteve pessoalmente no ato de entrega, o Governador Flávio Dino acompanhado do seu vice, Carlos Brandão, além do deputado federal, André Fufuca.

"Todos nós sabemos às duras penas como foi encontrada a saúde do  município de Paulo Ramos [...] Com muita revolução governador, nós haveremos de fazer uma revolução na saúde daquele município", disse o deputado André Fufuca.

O Governador Flávio Dino também deixou uma mensagem à cidade de Paulo Ramos, para Flávio Dino " o empenho é que o governo do estado possa ajudar a cidade de Paulo Ramos, como estamos ajudando hoje: ambulância novinha, entregue para a população de Paulo Ramos", enfatizou.

 

O Governador ainda desejou pronta recuperação ao prefeito Adailson Machado, diagnosticado recentemente com Covid-19 e que se recupera em quarentena.

Quem esteve representando a Secretaria Municipal de Saúde na entrega da ambulância, foi o enfermeiro  e coordenador de enfermagem do Hospital Municipal Dr Carlos Macieira, Sr Wendel Carvalho Camelo.

 

PREFEITURA DE PAULO RAMOS

Governo do povo, cidade de todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário