ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 13 de março de 2021

MULHER QUE MORREU POR COVID-19 NO HOSPITAL DE CAMPANHA É ENTERRADA POR ENGANO EM POÇÃO DE PEDRAS

 A DIREÇÃO DO HOSPITAL  DE LAGO DA PEDRA  ENTROU EM CONTATO RELATANDO O ERRO E ENCAMINHANDO O CORPO DA MORADORA DE POÇÃO DE PEDRAS; UMA EQUIPE DESENTERROU O CORPO ENGANADO.

Neste sábado (13), o Hospital de Campanha de Lago da Pedra entregou  errado o corpo que deveria ser de uma senhora moradora do povoado São Salvador, zona rural de Poção de Pedras. Houve cortejo fúnebre com carros pelas ruas. Familiares e amigos, cerca de 50 pessoas, realizaram uma breve celebração religiosa composto de hino e leitura da palavra; em seguida sepultaram o corpo acreditando ser da ente querida falecida. 

Logo depois do enterro ocorrido as 8 horas da noite de sábado no cemitério de Poção de Pedras, o Hospital de Campanha entrou em contato relatando o erro e encaminhando o corpo da moradora de Poção de Pedras; uma equipe desenterrou o corpo enganado.

 Ambas morreram de Covid-19 no Hospital  de  Campanha e seguindo protocolos de saúde, os caixões não podem ser abertos.  

O corpo que foi sepultado indevidamente em Poção de Pedras seria de uma senhora de Vitorino Freire.

 

Circula una versão para explicar a troca. 

"Um parente que foi fazer o reconhecimento disse que achou a morta diferente, mas alguém do hospital explicou que a morte por Covid-19 muda a aparência do cadáver. Então, ele assinou o reconhecimento. Mas os familiares da senhora de Vitorino Freire não a reconheram e foi nesse momento que se percebeu o erro,  quando uma já estava enterrada no Cemitério de Poção de Pedras", disse.

Além da dor da perda, os familiares tiveram que enfrentar mais essa angústia.  O Hospital Regional de Campanha Dr. Rubens Jorge ainda não emitiu nota de esclarecimento sobre a troca. Será que já são tantos mortos que já estão trocando os cadáveres?

 Nosso sentimentos as duas famílias

 

 Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário