terça-feira, 23 de março de 2021

O BELO EXEMPLO DE FELIPE CAMARÃO E JOEL NUNES

TEMOS A DETERMINAÇÃO DO GOVERNADOR FLAVIO DINO DE CONTRIBUIR, COM O QUE FOR PRECISO, PARA QUE A VACINAÇÃO SEJA RÁPIDA E SEGURA PARA TODA POPULAÇÃO.

Os gestores Felipe Camarão (secretário de Educação do Maranhão e presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira) e Joel Nunes (secretário de Saúde de São Luís) deram um belo exemplo de como deve efetivamente funcionar o serviço público.

A Prefeitura de São Luís, com a perspectiva de aumentar a imunização na capital maranhense, com a chegada de mais vacinas, busca mais um local para a vacinação e solicitou a liberação do Convento das Mercês.

Felipe Camarão, responsável atualmente pelo prédio, não só demonstrou muita boa vontade para a cessão do espaço público, bem como fez questão de acompanhar Joel Nunes em uma visita ao local onde deverá ser mais um ponto de vacinação em São Luís, nesta terça-feira (23).

“Hoje pela manhã, acompanhei o secretário de Saúde de São Luís, Dr.Joel Nunes, para mostrar o espaço disponível no prédio histórico do Convento das Mercês, a fim de possibilitar a montagem de mais um Centro de Vacinação em São Luís. Temos a determinação do governador Flavio Dino de contribuir, com o que for preciso, para que a vacinação seja rápida e segura para toda população. E como presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira, tenho muito orgulho em ceder o espaço e apoiar da melhor forma essa ação tão importante. Vem, vacina!”, afirmou Camarão nas redes sociais.

Que o bom exemplo de diálogo, e uma eventual parceria, proporcionada pelos gestores Felipe Camarão e Joel Nunes, sirvam para que episódios como o de hoje sejam mais constantes, em prol da população maranhense.

 

Blog do Jorge  Aragão.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário