terça-feira, 23 de março de 2021

EXATA: DINO LIDERA PESQUISA ESPONTÂNEA PARA GOVERNO; WEVERTON É SURPRESA

FLÁVIO DINO APARECE EM PRIMEIRO, COM 10,98%, SEGUIDO DA EX-GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, COM 5,20%.

Mesmo não podendo concorrer mais uma vez ao cargo de governador, já que é reeleito, Flávio Dino lidera as intenções de votos no cenário espontâneo para o pleito do ano que vem, de acordo com pesquisa Exata divulgada hoje no Programa Ponto e Vírgula. Em terceiro, o senador Weverton é a maior surpresa do levantamento.

Flávio Dino aparece em primeiro, com 10,98%, seguido da ex-governadora Roseana Sarney, com 5,20%. Em terceiro está Weverton com 2,71%. Depois aparece o senador Roberto Rocha, com 2,07%.

Mais atrás estão o prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim (0,86%) e, empatados, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (0,78%) e o vice-governador Carlos Brandão (0,78%).

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior tem 0,50%. Lula tem 0,43%, mesmo percentual da prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge. O prefeito de Caxias Fábio Gentil aparece com 0,36%.

Com 0,14% estão os deputados estaduais Duarte Júnior e Marco Aurélio, além de Josué Pinheiro.

Também foram citados na pesquisa espontânea Márcio Jerry, Eduardo Braide, Neto Evagelista, Clayton Noleto, Marcial Lima, Simplício Araújo, Hildo Rocha e Fernando Pessoa.

Nenhum/Branco/Nulo soma 3,42%. E não sabe 70,49%.

Contratada pelo Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, a pesquisa ouviu 1.403 pessoas, entre 11 e 14 de março, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

 Marrapá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário