segunda-feira, 22 de março de 2021

PREFEITURA DE PAULO RAMOS FAZ BARREIRAS SANITÁRIAS NA SAÍDA A VITORINO FREIRE E LAGO DA PEDRA

O PREFEITO ESTEVE NO LOCAL ACOMPANHADO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, DULCE MACIEL, TAMBÉM IDEALIZADORA DA AÇÃO E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

 

Objetivando conter a disseminação do novo coronavírus na cidade de Paulo Ramos e assim evitar que populares  sejam vítimas da doença, o prefeito Adailson Machado junto à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, determinou que  barreiras sanitárias fossem feitas na saída às cidades de Vitorino Freire e Lago da Pedra.

Com essa medida, o prefeito espera ajudar com mais ações, que junto a outras medidas de restrição já adotadas, possam assegurar mais segurança e proteção à vida dos pauloramenses.

São duas barreiras sanitárias (Vitorino Freire e Lago da Pedra). O maior fluxo  ocorre na barreira de Vitorino Freire, haja vista as melhores condições da estrada.

 

O prefeito esteve no local acompanhado da secretária de saúde, Dulce Maciel, também idealizadora da ação e demais funcionários da Secretaria de Saúde. A ação das barreiras sanitárias ainda conta com os serviços importantes dos fiscais de vigilância sanitária, guardas municipais, agentes de endemias e polícia militar que faz ronda pelos locais, afim de dar maior reforço à medida adotada. 


Os serviços que estão sendo ofertados nas barreiras  sanitárias vai da parte educativa através de campanha de informação e conscientização à população; assim como aferição da temperatura corpórea com o termômetro digital e sanitização dos pneus dos veículos.

A prefeitura pede ainda que a população continue a se proteger da Covid-19. O uso de máscara e álcool em gel continua sendo o meio mais eficaz para prevenção à contaminação.



PREFEITURA DE PAULO RAMOS

Governo do povo, cidade de todos

Secretaria de saúde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário