quarta-feira, 21 de abril de 2021

MÁRCIO JERRY E MÁVIO ROCHA RECEBEM LIDERANÇAS DA REGIÃO DO GURUPI

COM O APOIO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E DO SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY, MÁVIO ROCHA TEM SE TORNADO REFERÊNCIA E APOIO PARA GESTORES MUNICIPAIS E REGIONAIS.

Na terça feira(20),   o Secretário Adjunto da Saf Mávio Rocha, dando continuidade a sua agenda de trabalho em apoio a comitiva de gestores e lideranças políticas da Região do Gurupi, esteve reunido com o Secretário da SECID, o Deputado Federal Márcio Jerry, articulando ações para o desenvolvimento dos municípios da Região.

Neste encontro, estiveram presentes Luza Quemel Superintendente de Articulação Política da Regional do Gurupi, as assessoras da Regional Nete e Celijane e Carlos Quemel, lideranças políticas do PCdoB em seus municípios e na região do Gurupi.

No encontro com o Secretário da Secid, foram definidas ações de asfaltamento, calçamento de ruas e construção de praças para os municipios de Boa Vista do Gurupi, Junco do Ma. e Amapá do Maranhão.

Com o apoio do governador Flávio Dino e do Secretário Márcio Jerry, Mávio Rocha tem se tornado referência e apoio para gestores municipais e regionais e para lideranças políticas e sociais na articulação de políticas públicas para o desenvolvimento local e territorial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário