quarta-feira, 21 de abril de 2021

PREFEITO ADAILSON MACHADO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL E CONSEGUE MAIS BENEFÍCIOS PARA PAULO RAMOS

NA REUNIÃO TRATARAM DE PROJETOS QUE VISAM GARANTIR RECURSOS PARA A CIDADE DE PAULO RAMOS.

Em busca de melhorias para a cidade de Paulo Ramos, o Prefeito Adailson Machado e a Secretária de Saúde e Primeira Dama do Município; Dulce Maciel, reuniram-se com o Deputado Federal André Fufuca (PP-MA) na tarde de terça-feira, (20), em São Luís.


Na pauta da reunião trataram de projetos que visam garantir recursos para a cidade de Paulo Ramos. Na ocasião também estiveram presentes o Secretário de Finanças; Alonilson Machado, Secretário de Agricultura de Paulo Ramos; Edvan Silva e o Secretário Adjunto de Agricultura de Paulo Ramos; Genivaldo Ribeiro. 

Após a rodada de conversas, o prefeito Adailson avaliou como positivo o resultado da reunião em São Luís. “Nosso trabalho continua e sempre que precisar estarei fechando parcerias para viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para infraestrutura, saúde, lazer e educação da nossa cidade”, disse o prefeito.

Na tarde da última segunda-feira, (19), o Prefeito Adailson Machado, junto ao Secretário de Agricultura Familiar de Paulo Ramos; Rodrigo Lago, assinaram o convênio para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que visa promover o acesso  à alimentação e incentiva a agricultara familiar. 

O PAA compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.

 

Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Saúde e Primeira-Dama de Paulo Ramos; Dulce Maciel, o Secretário de Agricultura Familiar do Estado; Rodrigo  Lago e o Deputado Estadual Rafael Leitoa, que apoiou o programa de aquisição de alimentos para a cidade de Paulo Ramos como forma de melhorar a qualidade de vida dos agricultores rurais.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário