quarta-feira, 21 de abril de 2021

APÓS ACIDENTE HILLUX COM PLACAS DE TERESINA PI ESTÁ HÁ 7 DIAS NO POSTO CHICÃO BR 316 EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS E DONO AINDA NÃO APARECEU

O CONDUTOR SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE NA MADRUGADA DE SEXTA FEIRA(16), FOI SOCORRIDO POR UM ESTRANHO  E NÃO RETORNOU AO LOCAL DO ACIDENTE.


Há sete dias foi registrado um  de acidente de trânsito envolvendo uma hillux com placas de Teresina PI, e um suposto caminhão, fato ocorrido na madrugada de sexta-feira (16), no km 530 da BR316 próximo ao posto Chicão no município de Olho d’Água das Cunhãs MA. 

O fato tem ganhado repercussão na localidade, pelo motivo do proprietário  ainda não ter comparecido ao local para buscar o veículo.

De acordo com o sr. Andrey Chicão proprietário do posto, no início da semana uma pessoa esteve no local e se apresentou  como conhecido do proprietário da hillux, ao homem  foi dito que o veículo só seria entregue mediante a apresentação da documentação, o desconhecido  ficou de retornar com a documentação e um reboque para fazer a retirada do veículo.




Nenhum comentário :

Postar um comentário