quinta-feira, 22 de abril de 2021

APÓS PUBLICAÇÃO NO BLOG, DONO DA HILLUX ABANDONADA FEZ CONTATO E DISSE QUE VEÍCULO FOI TOMADO DE ASSALTO EM TERESINA PI

PROPRIETÁRIO FOI VÍTIMA DE ASSALTO QUANDO CHEGADA EM CASA COM A FAMÍLIA DIA 14 DE ABRIL.

 
Foi por volta de 01h:20 da madrugada de hoje que o proprietário da hillux fez contato com o titular do blog, o contador Francisco Neto agradeceu pela postagem e relator o fato.

Foi um  grupo de criminosos formado por quatro  homens armados invadiram minha casa antes do portão fechar completamente, renderam eu e minha esposa  e realizaram o assalto, fato ocorrido  na noite de quarta-feira (14), por volta das 22h:00,  no bairro Saci, zona sul de Teresina, no momento graças á Deus consegui tirar minha filha de 6 anos de dentro carro’’, disse Francisco Neto.

A  ação foi rápida e toda cena do crime foi registrada por câmeras de vigilância. O bando acabou  roubando um veículo modelo Toyota Hilux.

Ao todo eram cinco elementos, eles chegam no local em um carro modelo Fox e quatro deles descem armados do veículo e rendem o Francisco Neto.  Nas imagens é possível ver que os suspeitos abordam a vítima, que estava fechando o portão de sua residência.  

O contador já tinha dado entrada no processo junto a seguradora,  agora o carro foi encontrado, o procedimento certamente terá  que ser mudado. Durante a semana um desconhecido apareceu no posto Chicão com o intuito de levar o veículo, o funcionário do posto agiu corretamente ao dizer que só entrega mediante apresentação da documentação COMPLETA do veículo. 

 

entenda o caso acessando o link abaixo.

http://www.antoniofilhomirante.com.br/2021/04/apos-acidente-hillux-com-placas-de.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário