terça-feira, 20 de abril de 2021

MAJOR BERREDO AGRADECE AO ALTO COMANDO DA SEGURANÇA PÚBLICA PELA PRESENÇA DA FORÇA ESTADUAL NA ÁREA DO 15º BPM DE BACABAL

A FORÇA ESTADUAL INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA TEVE   BOA ACEITAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE APLAUDIU A PRESENÇA DA FORÇA ESTADUAL NA REGIÃO.

Como parte do planejamento integrado do Sistema de Segurança Pública do Estado, através da SSP, Comando do PMMA e do CPI, esteve na cidade de Bacabal (15º BPM), que serviu como sede a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), que fez diversas cooperações não só na sede, mas também em cidades do entorno do BPM, bem como nos batalhões que fazem parte do Comando do Policiamento de Área do Interior I (CPAI/1). 

A Força Estadual de Segurança que engloba a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro Militar, teve boa aceitação da população que aplaudiu a presença da Força Estadual na região.

Durante a estada na área do 15º BPM de Bacabal várias operações foram realizadas, motos roubadas e furtadas recuperadas, mandados de prisão cumpridos, traficantes tirados de circulação e drogas apreendidas, além, da sensação de segurança estampada no rosto de cada cidadão e cidadã.

 

“Quero agradecer ao alto comando da segurança pública do nosso Estado, a cada integrante da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) que esteva nesta missão e dizer que o 15º BPM de Bacabal sempre estará de portas abertas a todos, afinal de contas, essa é a nossa missão, de bem servir a nossa sociedade”, disse o Major PM Berrêdo.



SSP/MA


Nenhum comentário :

Postar um comentário