sábado, 17 de abril de 2021

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA COM REPRESENTANTES DE COLINAS E OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

EM PAUTA AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO PARA OS DOIS MUNICÍPIOS.

Sec. Adj. Mávio Rocha  Pres. da Câm. Enock Correu de Paula

O Presidente da Câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, vereador Enock Correa de Paula (PCdoB), esteve sexta feira(16) na capital São Luís e foi recebido pelo Secretário Adjunto Mávio Rocha.

Na sala da secretaria adjunta da Saf, Mávio Rocha reiniu-se com o vereador olhodaguense, na pauta trataram sobre políticas públicas e ações do governo do estado  para o município e também dialogaram  sobre conjuntura política nacional e estadual e tática eleitoral. 

O presidente, agradeceu a receptividade de Mávio Rocha e ratificou dizendo que a reunião foi bastante produtiva e em breve Olho d’Água das Cunhãs será contemplado com mais ações do governo do estado.

  

Antes de receber o presidente da câmara de Olho d'Água das Cunhãs, Mávio Rocha, deu início a extensa agenda de trabalho. No primeiro momento, esteve reunido com uma comitiva do município de Colinas, constituída pelo Secretário de Juventude do município Tiago Reis, professor Samuel Barroso e o comunicador Maurício. Na pauta, assuntos referentes à políticas públicas para o fortalecimento da agricultura familiar no âmbito da juventude rural, análise da conjuntura política nacional e estadual e tática eleitoral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário