sexta-feira, 16 de abril de 2021

CONDUTOR DE HILLUX PERDE CONTROLE APÓS BATIDA NA TRASEIRA DE CAMINHÃO PRÓXIMO AO POSTO CHICÃO NA BR 316

O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 03:30 DA MADRUGADA DE HOJE (16) E O MOTORISTA FOI SOCORRIDO POR UM DESCONHECIDO.

 
As primeiras informações repassadas a nossa redação, dão conta que o motorista da hillux é um suposto homem conhecido como Júnior Trocador da região de Santo Antônio dos Lopes. É  possível observar que ele  provavelmente   bateu com a cabeça no parabrisa, até marca de sangue estava visível, observa-se também que há  uma marca do ferro da traseira de uma caminhão, o condutor do suposto caminhão não foi identificado. 
 
O  acidente aconteceu na zona rural de Olho d'Água das Cunhãs MA,  por volta das 03h:30 da madrugada de hoje (16), a menos de um quilômetro do Posto Chicão no km 320 da BR 316 sentido Bacabal/Santa Inês.

Ainda estamos aguardando informações oficiais, o que foi relatado ao blog é que o condutor teria sido socorrido por um desconhecido e o mesmo foi levado para um hospital na região e está  em contato com a família.

agora tarde por volta das 15h:30 no posto Chicão chegaram duas  pessoas e falaram  conhecem a vítima e iriam fazer  contato com familiares do condutor da hillux, o veículo será rebocado até o pátio do posto.

A redação do blog está aguardando informações oficias sobre a vitima.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário