quinta-feira, 15 de abril de 2021

MOTORISTA É CONDUZIDO APÓS DIGIRIR EMBRIAGADO E BATER DE RASPÃO O CARRO EM HILLUX DE ADVOGADO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

VISIVELMENTE EMBRIAGADO O CONDUTOR DO PALIO CONFIRMOU AOS POLICIAIS  QUE CONSUMIU  CERVEJA.

Por volta das 17:h00 de quinta-feira (15) a guarnição da polícia militar foi  acionado via celular, sobre um acidente de trânsito. A denunciante informou que um veículo pálio de cor branca  teria colidido com uma hillux  que encontrava-se estacionado nas proximidades do colégio Cabral marques na Rua Deputado Eusébio Trinta.  

Os policiais diligenciaram e quando  chegaram no local informado, ambos os condutores não encontravam  mas no local do fato, a denunciante informou que os condutores estariam mais à frente. Mas adiante na mesma rua, os dois veículos estavam parados e seus respectivos condutores estavam dialogando, Antônio Marques Brito que conduzia o palio  e o advogado Ítalo de Sousa Bringel, proprietário da hillux.  

A guarnição conversou  com o advogado, ele confirmou o relato da solicitante e  também mostrou os danos causados, e que segundo ele, o outro condutor estaria embriagado.

Foi realizado revista veicular e pessoal. Na revista pessoal a guarnição constatou os seguintes sinais: Vermelhidão nos olhos, fala desconexa, baixa coordenação motora e hálito etílico. Diante da constatação da embriaguez, o conduzido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.      

Na delegacia, durante sua apresentação, o conduzido confirmou que teria ingerido algumas cervejas. 

PROVIDÊNCIAS TOMADAS:

Apresentamos o conduzido na Delegacia Polícia Civil de Olho d'Água das Cunhãs sem lesão corporal, onde foi lavrado o flagrante.  Termo de Constatação de embriaguez n⁰ 22855.

O conduzido foi notificamos com (AIT) auto de infração de trânsito n⁰ 2094910.

GUARNIÇÃO:

2⁰ SGT /92 Soares

CB /10 F Alexandre

CB /14 Correia

SD /16 Albuquerque 

POLÍCIA MILITAR 

 GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

Nenhum comentário :

Postar um comentário