sexta-feira, 30 de abril de 2021

PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO VISITA AS ESCOLAS DA ZONA RURAL DE ALTAMIRA DO MARANHÃO

 ESTAMOS PERCORRENDO AS ESCOLAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PARA AVERIGUAR O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES ESCOLARES, DISSE A PREFEITA.

Preocupada com o andamento das aulas neste ano letivo de 2021, a prefeita de Altamira do Maranhão, Ileilda do Queijo esteve, nesta quinta-feira (30), visitando as escolas da zona rural do município. "Estamos percorrendo as escolas da zona rural do município para averiguar o desenvolvimento das atividades escolares. Fomos pessoalmente em cada unidade escolar para verificar possíveis demandas existentes nas instituições que possam ser solucionadas para que o processo de ensino venha a se desenvolver dentro do planejamento estabelecido. 

Essa ação é importante porque podemos ver e ouvir as necessidades de cada comunidade escolar para que venhamos criar possibilidades de sanar possíveis entraves", destacou a prefeita Ileilda do Queijo. A secretaria municipal de Educação, Núbia Lafayete, também esteve acompanhando as visitas, juntamente com a equipe de coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 
 

 

               


Nenhum comentário :

Postar um comentário