sexta-feira, 30 de abril de 2021

MÁVIO ROCHA RECEBE VEREADOR ANTÔNIO DA EVA DE SATUBINHA E VICENTE SIQUEIRA DE PIO XII

NA PAUTA DISCUTIRAM    AÇÕES DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR  NOS DOIS MUNICÍPIOS.

Vicente Siqueira         Mávio Rocha          Antônio da Eva
Em  reunião realizada na secretaria de agricultura familiar nesta sexta-feira(30), o secretário adjunto Mávio Rocha , dialogou com os vereadores, Antônio da Eva do município de Satubinha e  Vicente Siqueira de Pio XII, ambos do DEM. 

Na pauta discutiram   programa que já estão sendo desenvolvido, como procaf e PAA ( programa de aquisição de alimentos).  Mávio Rocha firmou compromisso de dá continuidade esses programas importantes para os produtores rurais.

Sequenciando a reunião, Mávio Rocha e os dois vereadores, falaram sobre as  ações de fortalecimento da agricultura familiar  para os dois municípios, no sentido de priorizar  a  diversificação agrícola local;  como, a psicultura e fruticultura,  também a venda da produção por meio do associativismo.

“Nosso foco é a produção de alimentos associada a criação de empregos e melhoria de renda de quem vive da agricultura. Isso dá dignidade e melhora a qualidade de vida de todos nas comunidades rurais.  E só vamos conseguir isso trabalhando em parceria”, disse o vereador Antônio da Eva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário