quinta-feira, 6 de maio de 2021

VEREADORES SOLICITAM AO PODER EXECUTIVO OLHODAGUENSE INFRAESTRUTURA E REMOÇÃO OU PODA DE ARVORE EM CEMITÉRIO

TODOS OS REQUERIMENTOS FORAM DISCUTIDOS E APROVADOS POR UNANIMIDADE.

Na  sessão ordinária realizada terça feira (04), comandada pelo presidente Enock Correa de Paula (PCdoB), os vereadores olhodaguenses discutiram e aprovaram por unanimidade, sete Requerimentos solicitando ao poder Executivo municipal, infraestrutura na cidade e em dois  povoados, Bacuri da Linha, e Centro do Teotonho, ao povoado  Centro do José Rodrigues, foi solicitado a remoção ou poda de arvores no cemitério local.  

A sessão contou com a presença de 10 dos 11 parlamentares, a vereadora Branca Bringel (PCdoB), não pode está presente, o Presidente Enock, justificou a ausência da parlamentar dizendo que ela estava acompanhando a mãe  em tratamento médico na cidade de  Teresina PI.

Os vereadores Fábio Almeida (PL) e Claudio do Mutirão(PCdoB), apresentaram um Requerimento solicitando empiçarramento e colocação de bueiros nas ruas do Bairro Novo Horizonte. 

 Américo Sousa e Francisquim da Barraquinha, ambos do (PCdoB), Os Vereadores solicitaram a reconstrução da camada asfáltica  da estrada do povoado Bacuri da Linha.

A construção de um muro na escola Ruy Barbosa localizada no Bairro Novo, foi solicitada pela vereadora Bete Silva(PL).

O vereador Zé Neto do Goião (PDT) é autor do Requerimento que solicita ao Executivo municipal e reforma com empiçarramento das estradas que ligam ao povoado Igarapé das Palmeiras, através das seguintes vias, Centro do Teotonho e via estrada do Juçaral dos Saraivas. 

O parlamentar Ivo Rodrigues (PL), solicitou que seja feita remoção ou poda de algumas arvores no cemitério (Seu Anjo) em Centro do José Rodrigues.

Confira todos os Requerimentos.









Nenhum comentário :

Postar um comentário