terça-feira, 18 de maio de 2021

COM APENAS 17 ANOS, FILHO DA DEPUTADA ANDREIA REZENDE FAZ DISCURSO SURPREENDENTE NA TRIBUNA DA CÂMARA DE BALSAS; CONFIRA O VÍDEO

TÚLIO REZENDE  DISCURSOU COMO GENTE GRANDE DURANTE ININTERRUPTOS 8 MINUTOS.

Na última sexta-feira (14), Túlio Rezende, de apenas 17 anos, filho da deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) e do ex-deputado Stenio Rezende, fez um surpreendente discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores de Balsas, cidade onde seu avó [Francisco Martins] já foi prefeito.

Na presença de inúmeras autoridades, mostrando gigante desenvoltura e com uma oratória melhor que a metade dos atuais deputados estaduais da Assembleia Legislativa, o adolescente discursou como gente grande durante ininterruptos 8 minutos.

Túlio que é gêmeo com Heitor, estava ali para representar presencialmente a mãe durante a cerimônia no Parlamento balsense que marcou a assinatura da ordem de serviço de uma emenda da deputada Andrea no valor de R$ 1 milhão destinada para pavimentação asfáltica de vias da cidade.

Vale a pena conferir o discurso do jovem Túlio no vídeo acima; ao que parece um ótimo quadro para a política maranhense para a próxima geração…

 

Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário