segunda-feira, 17 de maio de 2021

GRUPO DE OPOSIÇÃO DE LIMA CAMPOS FECHA COM MÁVIO ROCHA PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

MÁVIO ROCHA SE FORTALECE AINDA MAIS COM O APOIO DECLARADO PELO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE LIMA CAMPOS.

Mávio Rocha se reúne com grupo de oposição em Lima Campos

Em reunião realizada na manhã deste domingo (16) na cidade de Lima Campos-MA, com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha (PCdoB), o grupo político de oposição naquele município, liderado por Estevinho e Marta Lima, avaliaram a conjuntura política do momento e definiram estratégias para as eleições de 2022.

Na reunião foram aprovados diversos deliberações 

Depois de muita conversação, as lideranças oposicionistas definiram as pautas de reivindicações de ações e programas para Lima Campos junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento do munícipio; e no campo político eleitoral referente as eleições de 2022, o grupo de oposição definiu permanecer na base do governador Flavio Dino, e pelo trabalho e comprometimento com o desenvolvimento da região e do município de Lima Campos, apoiar e marchar junto, com Mávio Rocha, como pré-candidato a deputado estadual.

O nome de Mavio Rocha foi consenso entre  os presentes. Presentes ao evento, o vereador Laelson Amaro e lideranças comunitárias da sede e da zona rural.

Portanto, a pré-candidatura de Mavio Rocha se fortalece ainda mais com o apoio declarado pelo grupo de oposição de Lima Campos.

Estevinho e Marta Lima confirma apoio a Mávio Rocha pré-candidato a deputado estadual


Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário