terça-feira, 18 de maio de 2021

PREFEITURA DE BOM LUGAR E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIO PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS

O CONVÊNIO ASSINADO PELA PREFEITA MARLENE MIRANDA E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO,  FIRMA TERMO DE COMPROMISSO PARA A DOAÇÃO DE 150.000 BLOCOS INTERTRAVADOS DE CONCRETOS.

Prefeita Marlene Miranda assina convênio com o Governo do Estado para pavimentação urbana 

Acompanhado do esposo, o empresário Marcos Miranda, do deputado federal licenciado e Secretário de Articulação Política do Maranhão Rubens Pereira Júnior e do secretário municipal de Administração  e Ex-vereador Agamenon Sampaio de Melo, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), esteve na Capital São Luís terça-feira (18), a comitiva de Bom Lugar foi  e foram recebida em audiência pelo Governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Junto ao Chefe do Poder Executivo estadual, a  Prefeita Marlene Miranda assinou termo de compromisso para a doação de 150.000 blocos intertravados de concretos para pavimentação de vias urbanas. O compromisso foi por intermédio das Secretarias de Estado de Governo e Administração Penitenciária.


A chefe do Executivo Municipal  bomlugarense  e o esposo Marcos Miranda, agradecem  o governador Flávio Dino e diz, 

 

“reafirmo meu compromisso com todos os bomlugarenses. Sigo firme com minha disposição de trabalhar pelo avanço de nossa querida Cidade. Forte abraço” Disse a Prefeita Marlene Miranda. 

 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário