terça-feira, 18 de maio de 2021

14ª DELEGACIA REGIONAL DE PEDREIRAS CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO

A OPERAÇÃO VISA  COMBATER A UTILIZAÇÃO IRREGULAR DE ARMAS DE FOGO NA REGIÃO.

Na manhã de terça feira(18), no Povoado Pau Gelado, zona rural de Pedreiras,  a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Diego Maciel,  cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, em razão de investigação criminal que visa combater a utilização irregular de armas de fogo na região e prendeu em flagrante delito P.G.C.S.N., conhecido como “MANINHO”,  31 anos de idade, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12 da Lei nº 10.826/03.

Dentro do imóvel de Maninho, foi localizada uma espingarda calibre .22,o conduzido não possui qualquer autorização legal para mantê-la a arma de fogo em casa.

Maninho foi autuado em flagrante delito e após efetuar o pagamento da fiança arbitrada, foi posto em liberdade.

A operação para combater a utilização irregular de armas de fogo, teve início na última segunda feira (17), na ocasião foi preso K.B.S, conhecido como “TUCUM”, 21 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva emitido dia 28 de março deste ano, pelo juízo de direito da Comarca de Joselândia/MA, em razão da prática dos crimes de receptação e furto qualificado, fato ocorrido na Rua do Aeroporto, s/n, Centro de Joselândia/MA. A prisão no pov. Engenho, município de Pedreiras - MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário