terça-feira, 11 de maio de 2021

PREFEITURA DE PAULO RAMOS INAUGURA NOVO PRÉDIO PARA O 2º PELOTÃO DA PM E ENTREGA VIATURA

MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO DE PAULO RAMOS.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada

Na manhã de segunda feira, (10), a Prefeitura Municipal de Paulo Ramos em parceria com a  Policia Militar do Maranhão  fizeram a inauguração da nova sede do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 15º BPM e da entrega da nova Viatura policial, para ronda em vários pontos da Cidade.

           Pode ser uma imagem de automóvel, ao ar livre e texto que diz "2° PEL 3a CIA / 15° BPM AMOS-MA 2° PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAP PTH4E98"

Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes, Major Berredo comandante do 15º batalhão de polícia militar, Capitão André Luís comandante da 3ª Cia Vitorino Freire, 1º Sargento Amarildo comandante do destacamento da pm em Paulo Ramos e várias lideranças políticas e religiosas da cidade.

A nova viatura faz parte do programa estadual Pacto pela Paz, criado para promover a paz social, a cultura dos direitos humanos e o respeito às leis.

A 1ªDama e secretária de Saúde  Dulce Maciel, em seu discurso, ressaltou o grande trabalho desenvolvido pelos policiais militares e cumprindo uma de suas metas, em pouco mais de 4 meses da nova gestão, conseguiu entregar um local digno para os policiais militares exercerem seu trabalho a contento.

O prefeito Adailson Machado, ressaltou que mesmo em momentos difíceis, principalmente por causa da pandemia, a Policia Militar tem trabalhado incansavelmente pela sociedade pauloramense, destacando o trabalho do 1º Sargento PM Amarildo e que não medirá esforços para ajudar esta importante corporação que zela pelo bem-estar da população.

                    Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre 

Em suas palavras, o Comandante do 15º BPM agradeceu e enalteceu todo empenho da gestão municipal em oferecer as melhores condições de trabalho aos policiais militares lotado naquela cidade.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, balão e ao ar livre

                    Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e estrada 

Assessoria Prefeitura Paulo Ramos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário