quarta-feira, 9 de junho de 2021

GOVERNO DO MARANHÃO ASSUME AS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA

INICIAMOS  A CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO PRÓPRIO, MAS ESBARRAMOS EM POUCO RECURSOS E O GOVERNADOR SE DISPÔS EM ASSUMIR ESSA CONSTRUÇÃO”, AFIRMOU O PREFEITO.

               Prefeito de São Luís Gonzaga, Francisco Junior, e o governador Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)

O Governo do Maranhão irá assumir as obras da construção do Hospital Municipal de São Luís Gonzaga, iniciada pela prefeitura, que está encontrando dificuldades financeiras para concluir o prédio. A informação foi divulgada pelo prefeito Francisco Pedreira Martins Junior, após reunião com o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (8), no Palácio dos Leões, em São Luís.

“Hoje nós trabalhamos em um hospital privado, alugado para o município, a gente iniciou a construção de um prédio próprio, mas esbarramos em pouco recursos e o governador se dispôs em assumir essa construção”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Francisco Junior, o governo estadual levará outras ações estruturais para o município. “O governador, muito gentil, também deixou acertado uma previsão agora para o segundo semestre, da obra da MA-247 para Trizidela do Vale, além de asfalto e reforma das praças e da prefeitura”, completou.

Participaram da audiência os secretários Mário Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), e a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues. 

Agência de Todos Nós.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário