segunda-feira, 21 de junho de 2021

LAGO VERDE: PREFEITO ALEX ALMEIDA INICIA CONSTRUÇÃO DE CASA POPULAR COM SEU PRÓPRIO SALÁRIO

UM PROJETO PESSOAL DE ALEX ALMEIDA QUE DEVE SER EXEMPLO PARA OS DEMAIS PREFEITOS DO MARANHÃO.

O prefeito Alex Almeida (PP) de Lago Verde MA, começou colocar em prática no último  fim de semana, um projeto pessoal, a construção de casa popular custeado pelo seu próprio salário. 


O projeto é coordenado por Ana Ruthe Viana , ela é responsável  pelo levantamento das famílias carentes que irão ganhar do prefeito uma nova casa. Isso só foi possível após  o jovem chefe do Executivo lagoverdense passar alguns uns meses de muito trabalho para recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Hoje  Lago Verde vive uma NOVA HISTÓRIA, a gestão Alex Almeida  priorizando todas as áreas, tudo é feito de acordo com o planejamento é assim que de fato uma administração consegue aos poucos realizar ações que contribuem para melhor qualidade de vida das pessoas. 


Dona Ivoneide mãe de cinco filhos, moradora do  povoado Alto da Fumaça foi a primeira a ser beneficiada com a construção de uma casa popular, bancada pelo salário do prefeito, muito feliz ela agradeceu. Esse gesto de humildade  é um exemplo para o Maranhão e para o Brasil, parabéns Alex Almeida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário