segunda-feira, 21 de junho de 2021

EQUATORIAL FEZ OPERAÇÃO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS CONTRA O FURTO DE ENERGIA

NO CASO DE CONSTATAÇÃO DE FURTO PROPRIETÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS  E  RESIDÊNCIAS IRÃO RESPONDER CONFORME PREVÊ O ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

A Equatorial Energia, Realizou uma  operação de  combate ao furto de energia elétrica, neste domingo (20) em Olho d’Água das Cunhãs. No caso de constatação de furto de energia,  proprietários de estabelecimentos comerciais  e  residências irão responder conforme prevê o artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Estamos em contato com a assessoria de imprensa da equatorial Maranhão que irá apresentar o balanço da operação realizada em Olho d’Água das Cunhãs.

Outro grave problema apontado pela Equatorial Maranhão são as ligações elétricas clandestinas realizadas em áreas de ocupação irregular, popularmente conhecidas por gambiarras. Nos locais em que existem altos índices de furto de energia, parte desse prejuízo acaba sendo revertido em aumento de tarifa, onde todos os clientes da concessão pagam pelo prejuízo causado por esse tipo de crime.

A operação já passou pelas cidades de Sucupira do Norte, Zé Doca, Pinheiro, São Vicente Férrer, Rosário, São José de Ribamar e Chapadinha.

O furto de energia também compromete a segurança da população e a qualidade da energia que chega nas residências maranhenses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário