sexta-feira, 25 de junho de 2021

OPOSIÇÃO EM MARAJÁ DO SENA IRÃO UNIR FORÇAS JÁ NAS ELEIÇÕES DE 2022

EX PREFEITO EDVAN COSTA E JUVENAL SINALIZAM  POSITIVO PARA UNIÃO DA OPOSIÇÃO  EM MARAJÁ DO SENA.

Na tarde desta quinta feira (24), foi realizada uma reunião na cidade de Paulo Ramos no escritório do prefeito Adailson Machado para tratar da conjuntura política do ano que vem em Marajá do Sena,  estiveram  presentes o Ex prefeito  Edvan Costa, Nenen Machado e Juvenal representando o ex prefeito Luis Abreu. Na reunião foi  discutido em conjunto a união da oposição em torno de dois deputados e o pré candidato a senador Flávio Dino que deixará o cargo de governador em abril para pleitear uma vaga no senado. Ao término da conversa  foi alinhado que desta vez a oposição sairá unida em 2022.

Na reunião esteve representando o governo do  estado o secretário das cidades e urbanismo Márcio Jerry que será um nome a ser definido nos próximos meses para Deputado Federal naquele município.

O prefeito Adailson Machado se colocou a disposição desse projeto em Marajá do Sena já que seu irmão Nenen  Machado também irá colocar seu nome a disposição naquele município.

Edvan Costa que disputou a última eleição juntamente com Juvenal se colocaram a disposição de união ampla e forte para as próximas eleições.

Durante a visita do secretário de Estado Marcio Jerry na tarde de ontem (24) em Paulo Ramos para vistoriar as ações do governo do estado no município uma imagem repercutiu nos bastidores da política de Marajá do Sena, que foi a presença do ex prefeito Edvan Costa e Nenen Machado. 

Durante o dia de hoje o que se comentava em Marajá do Sena é que uma frente de oposição está sendo construída para já em 2022 enfrentar o nome que será indicado pelo prefeito daquele município.

A imagem repercutiu  e coincidentimente  na tarde de hoje o prefeito de Marajá do Sena,  Lindomar Araújo fez uma cordial vista ao prefeito de Paulo Ramos  Adailson Machado. Lindomar Araújo veio acompanhado do filho  Mateus Araújo, pai e filho estiveram no escritório do chefe do Executivo pauloramense. 

Agora vamos aguardar os próximos passos do prefeito Lindomar Araújo,  que já percebe que uma oposição unida agora em 2022 com um ingrediente diferente que veio para somar forças que se chama "Nenen Machado" que é irmão do atual prefeito de Paulo Ramos Adailson Machado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário