quarta-feira, 30 de junho de 2021

PREFEITO JUNIOR GARIMPEIRO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

DIÁLOGO COM O SENADOR ROBERTO ROCHA, COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, MILTON RIBEIRO E COM O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA EVIDENCIA A PREOCUPAÇÃO COM CENTRO NOVO DO MARANHÃO.

Em Brasília, o prefeito de Cento Novo do Maranhão, Junior Garimpeiro, fortalece as articulações políticas no intuito de conseguir apoio para melhorar o seu município. O chefe do Executivo Municipal conversou nesta quarta-feira (29) com o senador da república Roberto Rocha para deliberar sobre pautas importantes e segue cumprindo algumas agendas nos ministérios.

Junior está acompanhado do vice-prefeito, Moab Carrias, do pretenso ao cargo de deputado estadual, Kleidson Evangelista, e pretende consolidar algumas cobranças que vem realizando ao longo dos últimos meses. Na lista alguns itens são prioridades como a construção de estradas vicinais, mais escolas, ônibus escolares, reformas, finalização do hospital e pavimentação asfáltica para ruas da Sede e dos povoados.

Diálogos.

 Prefeito Junior Garimpeiro cumpre agenda em Brasília

Além do senador Roberto Rocha, o prefeito fez questão de dialogar com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e com o deputado federal André Fufuca, os quais Junior mantém uma relação de amizade e parceria.

Salienta-se que a abertura em Brasília aponta para os benefícios futuros para a população centronovenses. Junior mostra a todo momento uma capacidade enorme de articulação política e isso refletirá diretamente na sua gestão como prefeito.

“Aqui em Brasília buscamos com frequência trazer às necessidades de Centro Novo e conversar com nossos deputados, senadores e ministros para que juntos possamos encontrar a resposta, a solução para diversos problemas causados ao longo dos anos por falta de uma gestão com compromisso” afirmou o prefeito.

 

Blog do  Fernando Nascimentho

Nenhum comentário :

Postar um comentário