ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 23 de julho de 2021

APÓS DENÚNCIA PM APREENDE MACONHA, ARMAS E CONDUZ SUSPEITO DE TRÁFICO EM LAGO AÇU

O CONDUZIDO ESTAVA DEITADO NA REDE ONDE ESCONDIA A MACONHA 

 


Sob o comando do Sagento  Brito,  na manhã de sexta -eira (23), os   policiais militares 15º BPM, lotados em   Lago Açu, Cabo R. Carvalho e o Soldado R. Silva, seguiam em ronda pela cidade, quando foi informado via telefone funcional, que na localidade conhecida por formiga (Centro da Emília), o conhecido por Welio (Elenilson) estava 'vendendo drogas' dentro da sua residência, inclusive ele  ficava deitado com a substância dentro da rede porque  estava acometido de uma lesão no pé.

De imediato a guarnição   foi até a localidade e ao chegar na casa do acusado, avistou alguns indivíduos se dispersando, e no interior da residência, este foi encontrado deitado em uma rede, de posse de uma quantidade maconha e uma certa quantia em dinheiro trocado, corroborando com a denúncia e relato de pessoas da própria família; que, ainda foi encontrado no local uma arma de fogo do tipo garruncha municiada, além de munição própria da arma, mais duas armas brancas tipo facões.

 Ao acusado foi dado voz de prisão,  o flagranteado e todo  o material encontrado, foram apresentados na 16ª delegacia regional de Bacabal, para os procedimentos cabíveis; o conduzido apresentava uma lesão em um dos pés, em virtude de outras consequências..

Nenhum comentário :

Postar um comentário