domingo, 25 de julho de 2021

CAFÉ DA MANHÃ: MARCIAL LIMA VISITA POV. ALTO ALEGRE DO ACELINO E BATE PAPO COM MORADORES

 O ENCONTRO FOI NA RESIDÊNCIA DO AMIGO ANTÔNIO CARLOS.

Na manhã de domingo(25), o vereador Marcial Lima e a esposa Dona Socorro, fizeram uma visita ao  amigo Antônio Carlos e família no Povoado Alto Alegre do Acelino BR 316, zona rural de Bcabal. O parlamentar  ludovicense e jornalista da rádio mirante am, esteve no povoado a convite do Sr. Antônio Carlos que é fã do comunicador e amante de rádio.

Marcial Lima chegou ao povoado por volta das 10:30, além de vários moradores da localidade, outros pessoas também estavam presentes, o  vereador Reginaldo Farias de Bom Lugar, seu amigo Coxa de Pipira do Pov. Alto Bonito, repórter Antônio Filho correspondente mirante am no Médio Mearim e Eduardo Mateus auxiliar de reportagem. 


Após receber as boas vindas, Marcial Lima se sentiu a vontade e como é de praxe fez um vídeo para registrar o momento especial.


 A segunda parte foi um momento de falar com Deus, antes de saborear o delicioso café, o religioso e apresentador do Acorda Maranhão e o povo presente, fizeram  os agradecimentos a Deus e em seguida saborearam o delicioso café e um bate papo com os moradores. 


Marcial Lima e a esposa agradeceram a receptividade e o carinho de todos,  o comunicar   falou um pouco sobre seu trabalho na comunicação em defesa dos mais humildes, deu ênfase a importância do rádio, destacou também sua atuação no legislativo municipal, ouviu os moradores,

Fico muito satisfeito ao participar de momentos como este, eu me sinto em casa ao ouvir o povo da roça, isso  é gratificante e  faz lembrar minha origem”,disse Marcial Lima.

Antônio Carlos o anfitriã relatou que receber o Marcial Lima em minha casa foi um prazer,

a gente se conhece há alguns meses através do rádio e bate papo pelo zap, agora conhecendo pessoalmente é melhor ainda”, concluiu.











Nenhum comentário :

Postar um comentário