terça-feira, 27 de julho de 2021

FLÁVIO DINO RECEBE DIRIGENTES DO CIM E DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA NO PALÁCIO DOS LEÕES

 eeeeeeeeeeeeeeeee

 Reunião do CIM contou com a presença do deputado federal André Fufuca...

Nesta terça-feira (27), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) recebeu no Palácio dos Leões dirigentes do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM).

Na pauta, deliberações de interesse dos 25 municípios maranhenses pertencentes a instituição.

“Tratamos sobre mais investimentos em nossos municípios, sobretudo, na área da educação. Com muito trabalho e parceria vamos avançar ainda mais”, escreveu Fufuca Dantas, prefeito de Alto Alegre do Pindaré e presidente do Consórcio pelas rede sociais.

No encontro, também estavam presentes o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho – que integra o CIM, e do deputado federal, André Fufuca.

 

No encontro, também estavam presentes o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho – que integra o CIM, e do deputado federal, André Fufuca. Um dos temas do encontro foi o projeto “Trilhos da Alfabetização” – que foi concebido por meio de parceria entre o Consórcio, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Fundação Vale e Fundação Getúlio Vargas (FGV), para melhorar a realidade dos municípios envolvidos, no que diz respeito à educação.

O intuito é apoiar o processo de alfabetização de estudantes matriculados no Ensino Fundamental, em 24 dos 26 entes consorciados (que estão no eixo da Estrada de Ferro Carajás).

 

 Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário