terça-feira, 27 de julho de 2021

PREFEITO SANTOS FRANKLIN ACOMPANHA TRABALHO DE ESTRUTURAÇÃO EM BAIRRO E LOCAL PARA CONSTRUÇÃO DE UM COMPLEXO EDUCACIONAL EM SATUBINHA

A OBRA DO GINÁSIO SERÁ CONCLUÍDA E ESCOLA E PRAÇA SERÃO CONSTRUÍDAS NAS PROXIMIDADES.


Na manhã de terça-feira (27), o prefeito de Satubinha MA,  Santos Franklin (PL), esteve com o  Engenheiro civil Matias Antônio Sousa, acompanhando o início da obra  estruturação no Bairro Planalto Azul. As ruas Lourival Dantas e Nonato Lira  serão  beneficiados com pavimentação  asfáltica, as demais vão ser pavimentadas com bloquetes que serão construídos pela prefeitura.  

 

O Bairro Planalto Azul fica próximo a obra inacabada do ginásio poliesportivo,  no terreno ao lado do ginásio será construído um complexo educacional, uma Creche Tipo I, uma escola padrão MEC com cinco salas, uma Praça com local para atividades física e ao lado será  construído  um calçadão de mais de um quilômetro na margem direita da MA 321 sentido BR 316. A obra do Ginásio Poliesportivo que há muito tempo está abandonada agora será concluída.

 

Para que seja iniciada as obras de infraestrutura uma máquina pá carregadeira trabalhou durante todo o dia, fazendo limpeza no local onde será construído o Complexo Educacional   e também fez a abertura em várias ruas no  Bairro Planalto azul. 


Em conversa com o titular do blog, o prefeito Santos Fraklin destacou a construção do Complexo Educacional e a conclusão do Ginásio,  disse ainda que além do trabalho que estava sendo feito inicialmente no Planalto Azul, outras ruas no Centro da Cidade serão contempladas com obras  melhoramento na pavimentação asfáltica, as ruas Cesário Fahd e Marcelino Branco também estão incluídas. 

No período da tarde o Gestor municipal e a equipe de engenharia, seguiram para zona rural do município onde fizeram um trabalho preliminar para melhoramento e construção de outras obras.








 












Nenhum comentário :

Postar um comentário