quarta-feira, 21 de julho de 2021

FUFUCA DANTAS COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTREGANDO OBRAS EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

A POPULAÇÃO DE AUZILÂNDIA PREPAROU UMA FESTA SURPRESA PARA COMEMORAR A PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO E PELO ANIVERSÁRIO DO POVOADO.

 

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas, entregou na tarde desta terça-feira (20), aos moradores do povoado Auzilândia, a reforma da Praça do Mercado e o ginásio poliesportivo Maria Flávia Vasconcelos Cruz.

O prefeito destacou o compromisso firmado com a comunidade. “Me comprometi durante a campanha asfaltar a estrada de Mineirinho até Auzilândia, hoje estamos no povoado Três Bocas e já buscamos recursos para trazer o asfalto até esse povoado. Estou entregando essa quadra poliesportiva e uma praça, vamos buscar mais obras para gerar emprego e renda, além de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou Fufuca.

A nova Praça do Mercado, foi projetada para a prática de esporte e lazer, possui academia pública, pista de caminhada, espaço para eventos, iluminação de LED e paisagismo. Já o ginásio poliesportivo foi construído em parceria com a empresa Vale, em um total de três unidades entregues no município.

“Esse é um ambiente totalmente pensado para o convívio de jovens, crianças e idosos que desejam interagir mais com o esporte ou até mesmo desenvolver práticas de saúde e lazer social”, destacou o vice-prefeito, Genival do PT.

Só no início deste mandato, o prefeito realizou uma série de melhorias no povoado como a reforma da Praça da Bíblia, a instalação de iluminação de LED no viaduto e na rua do Sol, instalação de uma academia popular e não para por aí. Fufuca anunciou ainda o projeto para instalar uma piscina olímpica e mais uma escola de nível médio.

Na oportunidade, Fufuca Dantas comemorou seu aniversário de 65 anos. A população de Auzilândia preparou uma festa surpresa para comemorar a passagem do aniversário do prefeito e pelo aniversário do povoado.

 

 

 

 

Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário