segunda-feira, 26 de julho de 2021

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO TENTAVA OCULTAR CADÁVER NA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES

O AUTOR CONFESSO  ESTAVA COM UMA ENXADA CAVANDO A COVA QUANDO A POLÍCIA CHEGOU NO LOCAL.

Foi através de informações de populares que policias militares do 39º Batalhão de Lago da Pedra, lotados em Lado dos Rodrigues, elucidaram uma crime de execução fato corrido na noite de sábado (24). 

Moradores da Rua França de Sá, Bairro Pimentel, informaram  via celular que no quintal de uma residência havia vários urubus sobrevoando e que estavam achando estranho a presença das aves pois não eram costumeiras  guarnição então foi averiguar a situação chegando no local foi encontrado o autor com uma ferramenta ( enxada ) tentando cavar um buraco ao fazer uma minuciosa varredura pelo local foi encontrado coberto com folhas e matos o corpo da vítima e logo após questionado do autor sobre o ocorrido o mesmo confessou a autoria do homicídio informando que tal prática teria ocorrido no começo da noite anterior e que estaria tentando ocultar o corpo não conseguindo em virtude da ação da guarnição PM.

Autor algemado
  
A motivação não foi revelada e provavelmente a vítima foi assassinada a pauladas, observe que na foto a cima ao lado do corpo foram encontrados pedaços de madeira.

 

PROVIDÊNCIAS TOMADAS: 

 Após a constatação do fato foi dado voz de prisão pro autor e solicitado uma ambulância para fazer a remoção do corpo para um hospital na cidade de Lago da Pedra para que fosse expedido o exame cadavérico e após conduzido o autor e apresentado na 14° DPC de Pedreiras/Ma. Para que sejam tomadas as devidas providências. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário