segunda-feira, 26 de julho de 2021

RAYSSA LEAL, A FADINHA, FAZ HISTÓRIA E É PRATA NO SKATE STREET NAS OLIMPÍADAS

MARANHENSE DE 13 ANOS FAZ GRANDE PROVA E É SUPERADA APENAS POR JAPONESA DA MESMA IDADE, MOMIJI NISHIYA. 

Rayssa Leal sorri com a medalha de prata do skate street feminino — Foto: Patrick Smith/Getty Images Rayssa Leal faz uma manobra na final — Foto: Ezra Shaw/Getty Images

A maranhense de Imperatriz, Rayssa Leal, entrou para a história por disputar a final feminina do skate street e levar a medalha de prata. Fadinha, como também é conhecida, tem apenas 13 anos e foi a única brasileira a ir para a final da modalidade. Rayssa ficou em segundo lugar, mas, por pouco, não traz o ouro. Esteve em primeiro lugar por alguns momentos da competição.

Ela disputou sorrindo e com enorme segurança. Numa competição olímpica, a maturidade de uma adolescente chamou bastante atenção.

Embora ainda muito jovem, o interesse de Rayssa Leal pelo esporte que pratica surgiu aos seis anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro skate. Desde então, a atleta tomou gosto pela modalidade. A expectativa para o desempenho de Rayssa na modalidade foi grande. Desde 2019, ela vem colecionando bons resultados nas competições. Ela tem um futuro brilhante pela frente.

Rayssa Leal em momento de concentração antes das manobras finais — Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Nenhum comentário :

Postar um comentário