sábado, 17 de julho de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS JÁ APLICOU MAIS DE 9.350 DOSES DE VACINAS CONTRA A COVID 19

NOSSO TRABALHO NÃO PARA, NOSSA META É VACINAR TODA POPULAÇÃO OLHODAGUENSE CONTRA A COVID 19, DISSE O SECRETÁRIO.

A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, através da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando do secretário Renato Mesquita, está  desenvolvendo um excelente trabalho na execução do plano Municipal  de imunização contra a covid 19.  

Os profissionais de saúde que estão na linha de frente na  campanha de imunização já aplicaram mais de 9.350 doses de vacinas.

O Banner acima é do dia 16, sexta feira,  os números exatos de acordo com o vacinômetro atualizado na noite de sábado (17), Olho d’Água das Cunhãs já recebeu 10.403 doses dos imunizantes e    foram aplicadas 9.365, equivalente 90,02% do total de doses recebidas. 

Em contato  com o  titular do Blog, o secretário de saúde Renato Mesquita, sempre tem destacado o empenho do prefeito Glauber Azevedo que não tem medido esforços para que o município alcance altos índices na vacinação contra o coronavírus.     

“ O empenho do prefeito Glauber Azevedo com a área da saúde é igualmente as demais áreas administrativas do município, ele tem se empenhado em  fazer o melhor para os olhodagueses ”, finalizou Renato Mesquita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário