sexta-feira, 2 de julho de 2021

PREFEITO ADAILSON MACHADO E SEC. MÁRCIO JERRY INAUGURAM DUAS ESCOLAS DIGNAS NA ZONA RURAL DE PAULO RAMOS

OS POVOADOS JEJUÍ E ALTO DAS MARICOSTAS FORAM  BENEFICIADOS  COM AS UNIDADES EDUCACIONAIS.  

Povoado Jejuí                                                                    Povoado Alto das Maricotas
A manhã de quinta-feira (01), representará um marco na educação municipal em Paulo Ramos MA, com a presença do secretário Marcio Jerry que representou o governador Flávio Dino, o prefeito Adailson Machado, primeira dama Dulce Maciel, Vice prefeito Weltran, secretária municipal de educação Pauliane, vereadores e lideranças inauguraram duas escolas dignas na zona rural do município. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores
Prefeito Adailosn Machado                                              Secretário Márcio Jerry

No  primeiro ato conduzido pelo  Governador Flávio Dino  conduziu a cerimônia virtual, nesta quinta-feira (1º), no Palácio dos Leões, em  mais uma etapa, inaugurou 12 obras educacionais, contemplando Paulo Ramos e mais seis sete municípios  maranhenses. 

Após a solenidade virtual, o prefeito Adailson Machado, secretário Márcio Jerry, a secretária de educação Pauliane  e sua comitiva do município seguiram para o povoado Jejuí onde inauguram de forma presencial a escola digna da localidade. 

No período da tarde a comitiva comandada pelo gestor municipal foi ao povoado Alto das Maricotas  e junto a comunidade inauguraram a escola digna.  As obras inauguradas faz da parceria do município com o governo do estado.


 

 

 

 

 

 

 

Nos dois povoados alunos estavam com cartazes de agradecimento ao governo do estado e ao município por proporcionarem grandes realizações na área da educação.

Sob o comando do prefeito Adailson Machado o município de Paulo  Ramos, vem se destacando em todas as áreas administrativas, além da educação  outro setor que é responsável pelo alto índice de aprovação da administração  Adailson Machado é a saúde e principalmente  a infraestrutura, obras na sede e na zona rural tem tornado o  município em um verdadeiro canteiro de obras.  

Fotos Leo Rodrigues

                          Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 


















Nenhum comentário :

Postar um comentário