sexta-feira, 2 de julho de 2021

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS PREFEITO GLAUBER AZEVEDO INAUGURA CALÇADÃO E INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO ACESSO A VILA ELVIRA

NOS DOIS EVENTOS,  ALÉM DAS AUTORIDADES LOCAIS CONTOU COM A PRESENÇA DO PRES. DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  OTHELINO NETO  DO SEC. MÁRCIO JERRY E DA POPULAÇÃO.

 

A  tarde de quinta-feira (01), foi marcada por inauguração e início de obras de pavimentação asfáltica na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, acompanhado pelo deputado Othelino Neto presidente da Assembleia Legislativa, Secretário Márcio Jerry representando o Governador Flávio Dino, vice Prefeito Vaval Gomes, do presidente da câmara municipal Enoque Correa de Paula, demais vereadores da base, secretários e lideranças  municipais, o prefeito Glauber Azevedo comandou dois eventos na cidade.

 

O primeiro ato foi o início  da tão sonhada pavimentação asfáltica na Rua Antônio Rodrigues no acesso ao Bairro Vila Elvira, há décadas os moradores reivindicaram da prefeitura. 

A obra está sendo executada pela Construservice uma empresa que é referência no padrão de qualidade nos estados do Maranhão e Tocantins, o asfaltamento  é resultado da importante parceria do município com o estado, através do prefeito Glauber Azevedo, do vice Vaval Gomes e o deputado Othelino Neto, o secretário Márcio Jerry esteve representando o Governador Flávio Dino.

 

O 2º evento foi a inauguração do calçadão Marcos Passos, que leva o nome do saudoso Ribamar Azevedo Ex-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs por dois mandatos. A obra também é conveniada com o governo do estado e foi iniciada na gestão Rodrigo Oliveira. 

 

Todas as autoridades que estivem presentes na solenidade da pavimentação asfáltica também participarão da inauguração do calçadão, destacamos a fala do Ex prefeito Rodrigo Oliveira, ele deu ênfase a luta e sonho que teve para conseguir a importante obra  que hoje é um cartão postal da cidade.

 

























Nenhum comentário :

Postar um comentário