segunda-feira, 9 de agosto de 2021

FRANCEILOSN OLIVEIRA E VERA VASCONCELOS DEIXAM A OPOSIÇÃO E ADEREM A BASE DO PREFEITO ADAILSON MACHADO EM PAULO RAMOS

DOS 11 VEREADORES, A BASE DE APOIO AO PREFEITO ADAILSON MACHADO CONTA COM 08 PARLAMENTARES.

Na câmara municipal a  base de apoio ao governo do prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado recebeu adesões de  mais dois  importantes  vereadores, Vera Vasconcelos e Franceilson de  Oliveira, ambos do (PCdoB).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e interiores

O legislativo pauloramense é comandado pelo presidente Francimar Oliveira, o anúncio  foi feito pelos novos integrantes da base governista, na última sexta-feira(06), durante a sessão solene que marcou a reabertura dos trabalhos do legislativo pauloramnese no segundo semestre.

A vindo dos dois parlamentares ao grupo governista foi comemorado pelos demais vereadores da base que deram boas vindas.

Desde o início do mandato e até hoje o prefeito Adailson Manchado tem mantido diálogo constante com todos os parlamentes, “oposição e situação, todos são legítimos representantes do povo, manter o diálogo   institucional para continuar construindo um Paulo Ramos cada vez melhor, esse é o foco de minha administração é o que tem afirmado o Gestor Municipal.

Com a chegada de Vera Vasconcelos e Franceilson Oliveira, o grupo governista ganha mais força política que dará sustentação a administração municipal na Câmara de Vereadores. A base governista que antes contava com seis, agora passa a contar com oito dos onze vereadores.

O prefeito O prefeito Adailosn Machado  destacou como importante as adesões  dos vereadores Franceilson de Oliveira  e Vera Vasconcelos ao seu grupo político e ressaltou ainda que o compromisso firmado  foi o de continuar o trabalho em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesses do povo pauloramnese.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas em pé

Fotos Léo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário