ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO DE MARAJÁ DO SENA MANDA BUSCAR HOMEM QUE ESTAVA A TRÊS DIAS COM A MUDANÇA NO POV. ZÉ CHICÃO

‘‘ EU FIZ MINHA OBRIGAÇÃO QUE É AJUDAR QUEM PRECISA, DISSE O PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO.

Paulo Santana 63 anos, estava há três dias com a mudança no povoado Zé Chicão, ele estava vindo da cidade de Santa Inês e acabou a grana e precisou de ajuda para seguir viagem e chegar ao  povoado Lagoa da Viada zona rural de Marajá do Sena. A nossa reportagem tomou conhecimento do fato e resolvemos gravar um vídeo, onde Paulo Santana pede ajuda ao prefeito Lindomar Araújo, para transportar a mudança. 

O   vídeo foi postado em rede social e meia hora depois, Mateus Araújo  filho Prefeito Lindomar Araújo fez contato com o titular do blog e conformou que o seu Pai tinha autorizado um caminhão para levar a mudança, em seguida retornamos para dar a boa notícia,  Paulo Santana chorou de emoção.




Foi por volta das 17h:00, que o caminhão F4.000  deixou o povoado Zé Chicão com destino final, e as 19h:10, chegamos em Marajá do Sena e fomos recepcionados   pelo prefeito Lindomar Araújo e seu filho Mateus, na residência ele nos ofereceu um jantar, o dono da mudança aproveitou e fez os agradecimentos. 


Depois seguimos mais 18 quilômetros em estrada vicinal até chegar no povoado Lagoa da Viada, foi uma viagem tranquilo.


Conheça um pouco a história de  Paulo Santa


Imagens de Eduardo Mateus

Nenhum comentário :

Postar um comentário