segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM APRENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTES E DECRETA TOLERÂNCIA ZERO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

 

EM 15 DIAS ESSA É A 3ª APREENSÃO DE DROGAS NO MUNICÍPIO.

Sob o comando do Sargento Brito, Policiais militares do 15º Batalhão lotados em Conceição do Lago Açu, intensificam o trabalho no combate ao tráfico de drogas no município e decretaram tolerância zero contra crimes dessa natureza. 

Na tarde de segunda-feira (09), por volta das 13h:00, efetuaram apreensão de uma quantidade média de drogas, quase meio quilo de maconha e crek, além da apreensão dos entorpecentes, os dois responsáveis pela droga foram presos em flagrante delito.

A polícia Militar está realizando um excelente trabalho e tem a cada dia ganhado a confiança dos cidadãos de bem no município, essa parceria polícia e sociedade tem rendido bons frutos. Foi através de denúncia anônima que a guarnição composta pelo  Cabo Marcelo e o Soldado Nunes logrou êxito.

O denunciante deu relatou  que dois indivíduos estavam trazendo drogas da cidade de Arari para zona rural de  Conceição de Lago Açú e teria como rota a estrada do Arariaçu, local onde foi feito as abordagens, apreensão e prisões. 04 pedras de tamanho médio de crack

01 pedra de tamanho médio de maconha, 02 pedras pequenas de crack,01 pedra pequena de maconha e 615,50 reais.

A guarnição de imediato deu voz de prisão para os dois nacionais, A. M. S e L. F.M.S. Após os procedimentos  de praxe, os conduzidos foram  levados  para 16ª delegacia regional de Bacabal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário