quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PREFEITURA REALIZA MELHORIA DA SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA AV. ELÓI SILVA EM PAULO RAMOS

QUEREMOS GARANTIR MAIS SEGURANÇA A TODOS QUE TRAFEGAM PELAS VIAS DO NOSSO MUNICÍPIO, COMO OS PEDESTRES, CICLISTAS E MOTORISTAS”, DISSE O PREFEITO.

 

A Prefeitura de Paulo Ramos, vem trabalhando sempre para construir o melhor aos pauloramenses. Por essa razão, um projeto massivo de revitalização da infraestrutura vem sendo realizado no município. Recentemente, foi dado início a sinalização da Avenida Elói Silva.

A via está ganhando nova sinalização horizontal através da pintura da faixa contínua dupla, faixa de passagem de pedestres e pinturas das setas para melhorar o trânsito da região em toda a extensão da avenida, além de orientar condutores e pedestres de forma a evitar acidentes.

O prefeito Adailson Machado explica que as equipes da prefeitura estão ordenando o trânsito em toda localidade, e que essa ação pode se repetir em várias avenidas da cidade. “Além de deixarmos um trânsito mais organizado, queremos garantir mais segurança a todos que trafegam pelas vias do nosso município, como os pedestres, ciclistas e motoristas”, informou o gestor

A Prefeitura de Paulo Ramos atua rotineiramente na manutenção e recuperação da sinalização horizontal e vertical da cidade, priorizando o entorno de escolas e pontos-chave do município, além dos trechos com intenso fluxo no tráfego de veículos.

 

Blog do Carlinhos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário