quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PRESO EM PERNAMBUCO ESTELIONATÁRIO DE APLICOU GOLPES EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, PREJUÍZO DE QUASE 30 MIL REAIS

O CONDUZIDO TEM PASSAGEM POR CRIMES DA MESMA NATURA EM VÁRIOS ESTADOS. 

Contando com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, delegacia de Salgueiro, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de E.L.O, de 40 anos.

O investigado  esteve no município de Olho d’Água das Cunhãs, no mês de abril deste ano e aplicou diversos golpes em várias vítimas, totalizando um prejuízo aproximado de 30 mil reais. Aqui na cidade as investigações sobre o caso foi feita  pela equipe de investigadores sob o comando do delegado Alexandre Sermoud.

O suspeito, alegando a inexistência de agência de seu banco neste município, em troca de certo valor, convencia as vítimas a emprestarem suas contas para que ele pudesse receber e sacar um suposto valor recebido, momento em que realizava empréstimos e saques variados nas contas das vítimas, muitas vezes analfabetas e de maior idade .

Após intenso trabalho investigativo, o suspeito, que já foi preso por estelionato e  furto no estado do Maranhão, além de responder a outros processos de estelionato nos estados do Amazonas, São Paulo, Amapá, foi capturado no dia 28.04 no município de Salgueiro/ Pernambuco.

Ele continua a disposição da justiça no estado de pernambucano e provavelmente será transferido para o Maranhão, a transferência ficará por conta da (SEAP),
Secretaria de Administração Penitenciária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário