quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE ENCERRA MÊS DE AGOSTO COM SESSÃO SOLENE E HOMENAGEIA MULHERES

NA OPORTUNIDADE FORAM  HOMENAGEADAS 16 MULHERES VITORINENSES QUE DESEMPENHAM UM IMPORTANTE TRABALHO PERANTE A SOCIEDADE.

 

A Câmara Municipal de Vitorino Freire , sob a Presidência do  Vereador  Gilvan de Brito Sampaio realizou na terça-feira, (31/08) uma Sessão Solene em alusão ao “Agosto Lilás”, mês que representa o enfrentamento e combate à violência contra a Mulher,

A sessão solene contou com a participação de 8 parlamentares, Presidente  Gilvan de Brito Sampaio e os demais vereadores, Edinaldo Oliveira,  Ana Paula Batista, Francinete,  Elisilvane,  Rejanilde Alves (Milena Crédito),  Gilson e  João Filho, os demais vereadores  que não estiveram na sessão, tiveram suas ausências justificadas. 


Estiveram presentes algumas autoridades, como a Exma. Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Vitorino, Drª. Josane Araújo Farias Braga, Vice-Prefeito Sr. José Gonzaga de Sousa, Ilmo. Capitão de Polícia Militar André Luís Silva e representantes do grupo Eclesiástico. Na oportunidade foram  homenageadas 16 mulheres vitorinenses que desempenham um importante trabalho perante a sociedade.

Judite Aurélia Sousa de Brito

Stefany Tereza Ribeiro Lima Germano

Maria Telma Gonçalves Oliveira

Nayane Silva da Conceição

Lurdenir do Nascimento Lopes

Eudenara Phaedra Silva e Silva

Marcilene Silva de Lima

Maria Berenice de Oliveira

Izângela Nascimento Carvalho

Samila de Sousa Sales

Eline de Macêdo Silva

Josilene Oliveira Rocha

Rosimar Santos de Oliveira

Ester Farias Costa

Francisca Cipriano de Araújo

Aleonilde Silva do Nascimento.


Recentemente o legislativo vitorinense  aprovou  uma Resolução que dispõe da criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal.

Fotos Assessoria.




















































Nenhum comentário :

Postar um comentário