quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS PROMOVE AÇÃO DE SAÚDE NO POVOADO IGARAPÉ DAS PALMEIRAS

FORAM REALIZADAS CONSULTAS MÉDICAS, CONSULTAS DE ENFERMAGEM, EXAMES PREVENTIVOS, TESTES RÁPIDOS E VISITAS DOMICILIARES.

 

Na última terça-feira(31), a  prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, através da secretaria municipal de saúde beneficiou moradores do povoado Igarapé das Palmeiras, com ações itinerante,  com realização de consultas médicas, consultas de enfermagem exames preventivos, testes rápidos e visitas domiciliares.

A pasta da saúde é comandada pelo secretário Renato Mesquita, na medida do possível ele vem desenvolvendo um excelente trabalho, a equipe que está na linha de frente na cobertura vacinal contra a covid 19, tem se dedicado e  alcançado ótimos índices no plano municipal de vacinação. Renato Mesquita destacou a importância do trabalho nas ações itinerante de saúde, que tem como objetivo  melhorar ainda mais o atendimento para as famílias que moram distante da cidade e as vezes tem dificuldade de ir até uma unidade básica de saúde que fica em outro povoado. 

Ao comentar o  ótimo trabalho da equipe da saúde, o secretário Renato Mesquita ratificou o empenho do prefeito  Glauber Azevedo, que não tem medido esforços para que os olhodaguenses continuam tendo uma saúde de qualidade, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário