segunda-feira, 13 de setembro de 2021

PARCERIA FORTE: MAIS INVESTIMENTOS CHEGANDO EM BOM LUGAR

 
CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS DIGNAS, PONTE, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES PARA O MUNICÍPIO.

 

Na tarde desta segunda-feira, 13, em São Luís, a prefeita Marlene Miranda (PCdoB), juntamente com o deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT), o deputado federal Juscelino Filho (DEM), e o líder político Marcos Miranda, reuniram-se no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PSB), na pauta melhorias para o município de Bom Lugar.

Durante o encontro o governador Flávio Dino autorizou novos investimentos que serão executados no município, como a construção de três ‘Escolas Dignas’, nos povoados Centro dos Teles, Vertente e Olho d'Água dos Miranda,  os estudantes irão receber ainda três novos ônibus escolares, para reforça na frota, no transporte dos alunos.  Será executada ainda a construção da ponte do povoado Morada Nova e asfalto por meio do programa “Mais Asfaltos”, além de pavimentação de ruas na sede e zona rural, através do programa “Rua Digna”.

O deputado Rafael Leitoa garantiu que estes investimentos serão entregues a população.

“Dia 10 de novembro, com algumas dessas obras já concluídas e outras em andamento, receberemos a honrosa visita do governador Flávio Dino ao município para conhecer a cidade e uma das melhores administrações da região do Médio Mearim, que á  da prefeita Marlene”, ressaltou.

O governador Flávio Dino, confirmou sua presença no aniversário da cidade, no dia 10 de novembro, para a entrega de grandes obras.

“Temos uma série de parcerias em andamento, abrangendo pavimentação e melhoria de ruas. Hoje, ampliamos a pauta para a área da educação. Vamos atender as demandas apresentadas e estarei no aniversário da cidade. Até lá, algumas dessas obras já estarão prontas. A nossa parceria é forte e sólida".

A prefeita Marlene Miranda agradeceu aos parlamentares pelo apoio, e ao governador pelo fortalecimento da parceria com o município de Bom Lugar.

“Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino e aos deputados pelos benefícios concedidos ao povo de Bom Lugar. O município está satisfeito e feliz com os benefícios recebidos e aguarda, ansiosamente, a visita o governador”, disse a prefeita Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário