quarta-feira, 6 de outubro de 2021

VEREADOR EMANUEL NASCIMENTO CAUSA CONFUSÃO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS

O FATO TEVE GRANDE   REPERCUSSÃO E FOI CLASSIFICADO COMO “TRUCULENTO”


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras (MA) desta quarta-feira (06) foi marcada com o ato classificado como “truculento” do vereador Emanuel Nascimento (PL), que de forma violenta, tomou por duas vezes o microfone da colega Katyane Leite (PTB), impedindo a mesma de se pronunciar.

A presidente da Câmara, vereadora Marly Tavares (SDD), interveio tentando acalmar o colega e explicando, que ele não poderia agir daquela forma. Marly estava visivelmente assustada e o vereador demonstrava estar tomando por uma forte emoção.

Em conversa com o blog do Carlinhos, agora à tarde, o vereador explicou que está magoado com Katyane Leite; segundo ele, a colega colocou a população de Pedreiras contra os vereadores, que reprovaram o projeto da AMA (Associação de Mães Autistas), na sessão da semana passada, classificado como inconstitucional e, por interrompê-lo diversas vezes no momento em que ele estava falando na sessão de hoje. 

Durante nossa conversa, ele revelou que o marido de Katyane Leite, o ex-vereador Cacimbão, estava de ‘tocaia’ na saída do prédio da Câmara, para tomar satisfação com pelo imbróglio.

“Do lado de fora da Câmara, ele veio para cima de mim, e fui logo lembrando o que fiz por ele, quando ele era presidente e foi preso, em uma briga doméstica com a Katyane; eu como vereador à época, fiquei do lado dele e assinei uma nota de repúdio contra a polícia militar, que efetuou a prisão. Na época, por conta do meu posicionamento do lado do presidente, familiares de Katyane e o comando da PM de Pedreiras, na pessoa do major Honório, ficaram revoltados comigo. Lembrei disso, o Cacimbão se apaziguou e a confusão não foi pra frente. 

Como eu disse, perdi as estribeiras, porque a vereadora já tinha falado em todos os expedientes, e era a minha vez de se pronunciar, mas ela não deixava e acabei explodindo, também divido ao que ela fez na semana passada. Foi muita emoções juntas. Mas não sou e nunca fui uma pessoa agressiva”, disse Emanuel Nascimento.

Outro lado

 O blog entrou em contato com a vereador Katyane Leite, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno. 

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário