ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

EM MAIOR ATO DE PRÉ-CAMPANHA,JOSIMAR REÚNE 10 MIL PESSOAS EM CARREATA NA CIDADE DE ITAPECURU

O MARANHÃO PRECISA MUDAR SEUS INDICADORES NA PRÁTICA E NÃO EM DISCURSOS. NÓS FAZEMOS E VAMOS FAZER MUITO MAIS PARA AJUDAR O ESTADO A VIRAR ESSA TRISTE PAGINA DA HISTÓRIA, DISSE O DEPUTADO.

O ‘Grande Encontro’ do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), realizado em Itapecuru, às margens da BR 222, na noite de sábado (6), contabilizou cerca de 10 mil pessoas em três mil veículos, formando 12 km de carreata. O ato de filiação em massa reuniu representantes do PL, Avante e Patriotas, legendas do grupo comandado pelo deputado. Ele é pré-candidato ao Governo do Maranhão para as eleições 2022 e neste, que é seu terceiro mega evento, mostra força e poder de agregação.


A carreata de Josimar é tida como o maior ato de pré-campanha promovido até o momento. Foram cerca de quatro horas de mobilização que fecharam os dois sentidos da rodovia. A multidão dá o sinal do que será a disputa pela cadeira do Palácio dos Leões, 2022. O deputado federal recebeu apoio de políticos de várias regiões do estado.


Josimar criticou as pesquisas eleitorais que, segundo ele, não mostram a realidade, e defendeu a renovação na política do estado. “O Maranhão precisa mudar seus indicadores na prática e não em discursos. Nós fazemos e vamos fazer muito mais para ajudar o estado a virar essa triste pagina da história! Podem criar pesquisas fantasiosas, mas aqui está o nosso povo para responder todas essas pesquisas”, disse.

De fato, as recentes pesquisas – todas, por sinal – não mostram um cenário favorável a Josimar, porém, é cedo para se ter um quadro concreto. Com tantos pré-candidatos e nomes ainda a definir, tudo pode mudar. Por onde passa, o deputado federal deixa claro que vem para a disputa com a finalidade de vencer. Ele já promoveu outros dois grandes encontros, em que reuniu 800 vereadores e cerca de 50 prefeitos e vice-prefeitos. Condições, mostra ter de sobra.

Blog d Silvia Tereza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário