segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OPERAÇÃO PULSO FIRME:POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS EM PEDREIRAS

FORAM DOIS CONDUZIDAS DUAS PESSOAS, AMBOS OS INDIVÍDUOS SÃO FACCIONADOS E ESTAVAM SENDO INVESTIGADOS POR DIVERSOS CRIMES COMETIDOS NA REGIÃO.

A Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar deflagraram na última sexta-feira(5)uma ação policial batizada de “Operação Pulso Forte” que tinha como intuito cumprir mandados de prisão contra alvos investigados por tráfico de drogas no município de Pedreiras.

Em uma residência, no bairro Mutirão, os policiais prenderam, dois homens em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, receptação e porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, Diego Maciel, no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, os indivíduos empreenderam fuga pulando o muro do quintal da residência. Ocorre que todo o quarteirão estava cercado e após uma minuciosa busca nos imóveis vizinhos, foi possível localizar a dupla de criminosos.

Durante a busca domiciliar no imóvel alvo do mandado foram encontrados entorpecentes, balança de precisão, aparelhos celulares de origem duvidosa e relógios. Segundo o delegado, um dos presos é foragido da cidade de Timbiras pela prática de homicídio. Ambos os indivíduos são faccionados e estavam sendo investigados por diversos crimes cometidos na região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário